top of page
  • Writer's pictureGente e Gestao RH

AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA ONLINE

A tecnologia é utilizada para facilitar e levar agilidade à rotina das pessoas. Os Apps, sites, redes sociais são utilizados por grande parte da população e também nas empresas.

No âmbito profissional, os gestores podem contar com mais um benefício do avanço tecnológico, a avaliação psicológica online que proporciona maior assertividade na seleção e amplo diferencial competitivo para a organização.


A Avaliação Psicológica ONLINE é realizada através do psicólogo com entrevista por competência, aplicação de testes psicológicos, teste de atenção, raciocínio e personalidade e o encaminhamento do Laudo ou mapeamento de perfil para a empresa.


Todo o processo é realizado através do computador e com o psicólogo fornecendo todas as orientações para os candidatos, conforme legislação do Conselho Federal de Psicologia e o Conselho Regional de Psicologia. Assim, a empresa otimiza tempo de contratação e alcança assertividade nas contratações, além de conseguir fornecer foco na própria atividade fim, gerando melhores resultados corporativos.

Faça Contato com a Gente e Gestão RH para saber mais sobre Avaliação Psicológica Online.

Grande Abraço,

Psicóloga Organizacional

Gente e Gestão RH

(31) 97156-1551

bottom of page